Coluna: Homens também sofrem com o MACHISMO!

 

Diferente do que algumas femistas teimam em aceitar (a essa altura espero que você saiba a diferença de feminismo e femismo…não vou dedicar um parágrafo todo pra explicar isso), homens também sofrem com o machismo vindo de outros homens…e também para a negação ignorante delas….Sim mulheres também são machistas, e umas tem a consciência disso e não se importam.

Pras femistas, páginas como Loira Opressora, Mulher Conservadora e bostas assim, só podem ser escrita por homens se passando por mulher, por que elas não conseguem aceitar que alguém do sexo delas sejam pessoas tão repugnantes quanto homens machistas, declarados ou não… Mas vou abordar na coluna os dois pontos…o machismo vindo de outros homens e o vindo de outras mulheres, para ver se você entende que o feminismo luta por direitos iguais…e assim eliminar o machismo que assola TAMBÉM um homem.

 

Comecei a pensar nisso, num local que frequento quase todos os dias… Muitos homens lá, e pra minha surpresa, sujeitos formado em ciências humanas que deveriam ser os últimos a pensarem assim, declarando que todo homem DE VERDADE vai tentar ser o macho alfa pra impressionar mulheres que se importem com “exibicionismo de força física” por exemplo.

Dizem que é do instinto masculino se exibirem como um “pavão” no ritual de acasalamento pra mulheres que não tem outro critério do que aparência em suas escolhas…Não vou entrar no mérito da futilidade, já é contraditório em si, existir o termo “fútil” criado por humanos racionais, pra gente que pertence a espécie “racional” tentar teorizar que nosso comportamento ainda é instintivo e animal, como se não existisse outro tipo de comportamento…ou qualquer coisa fora isso não é “natural”.

Não sou antropólogo, sei que muita coisa na nossa cultura tem uma raiz no instinto humano, mas vivemos numa sociedade complexa com muito conceito abstrato criado, pra ainda acharmos que temos que agir feito “pavões” pro sexo oposto, e se você não se preocupar com isso…é por que é “fraco”…tipo, uma categoria abaixo do macho de verdade.
E sim, é mais ou menos isso que deixaram implícito lá…

A coisa mais comum de homens que cagam regra de como ser homem (e pra não parecer absurdo, botam culpa no tal “instinto masculino animal”) é que quem não segue esse procedimento, é menos homem…ou é o macho que será dominado pelos alfa (que seguem arrisca essas regras) se só vai ficar com “o que sobrar”.

Por que pra eles, uma mulher que diz que prefere um sujeito pela personalidade e não aparência, só pode ser feia…ou por que os homens bonitos não dão atenção pra elas, e isso eu escutei diretamente de mais de um sujeito, como justificativa pra viverem em academias deixando seus corpos trincado…isso era a garantia de ter só “mina top”. Esse era seu “rabo de pavão” pra impressionar as “melhores fêmeas da espécie”.

E mulheres que pensam o contrário…passariam a não pensar mais nisso assim que esse bonitão desse em cima…ou seja… Eles alegam que pegariam qualquer mulher, inclusive uma comprometida, se o namorado dela, também não fosse uma montanha de músculo… por que as mulheres não tem vontade própria e instintivamente ficariam molhadas por eles… mais uma vez, ignoram nossa sociedade e conceitos abstratos e racionais…e preferem achar que somos tudo animal instintivo mesmo, em qualquer grau e escala, em qualquer situação…

Sinceramente eu acho que a “fêmea” que escolhe um “macho” pelo rabo de pavão…numa sociedade complexa como a humana, que já comentei…ta longe de ser a melhor da espécie…mas enfim, tentar explicar isso pra sujeitos assim é o mesmo que explicar fascismo pra um Bolsomion…é inútil.

Alguns homens se tornam machista em estado de negação de que seriam piores que outros homens!

 

Isso é um ponto interessante, como comentei ali em cima, muitos “machões” defendem que tudo que fazem, é culpa do instinto animal do ser humano, como traição…pra eles o “macho dominante” na espécie animal sempre têm várias fêmeas, como o leão e seu harém….claro que eles ignoram algumas espécie cujo o macho só tem uma fêmea pro resto da vida…mas pra eles esse não é um “animal foda”, é talvez uma presa ou “na escala da macheza animal”, que faz sentido na cabeça deles,  esse está lá em baixo.

Sim, muitos homens defendem que traem não por sua canalhice e falta de caráter, fazem isso por que é seu instinto de macho-predador-fodão-alfa. E se você OUSAR em dizer que jamais conseguiria fazer isso…eles te olham com tamanho desprezo, que parecem possuir uma visão de calor e estão salivando pra derreter sua cabeça. Se você fala algo assim, eles se sentem “menos homem” pra eles isso é inadmissível, então preferem ou achar que você ta sendo hipócrita, e que se tivesse a chance e essa oportunidade, você faria exatamente igual a eles…

Ou como comentei…que você é menos homem…é um “bobão” um coitado, que não é o “macho de verdade”, por que admitir que traição é falha de caráter e não “ter mais ou menos testosterona” é o que comentei, os fariam se sentir mal, então ou negam que exista homens honestos e fiéis…ou os que existirem são “escravocetas” machos dominados pela fêmea, que também se nunca as traírem é por que não conseguem achar nada melhor, ou são tão repugnantes que nenhuma outra mulher se interessa, são sujeitos sem amor próprio que veneram suas “fêmeas” e não tem mais opinião própria ou amor próprio…

Alias, querem apostar quanto que muitos desses “machões” se lerem uma coluna como essa, vão achar que sou “viado”, por que um homem de verdade se quer estaria perdendo tempo escrevendo alguma coisa ou algo parecido com isso…e que se eu não for “gay” é por que ainda não sei…ou qualquer outra coisa que eles usam pra tentar diminuir o outro, por não conceberem que alguém pode pensar diferente dessas regra cagadas por eles pra justificar suas canalhices…

Vamos falar das mulheres machistas.

Sabe por que existem muito cretino no meio masculino? Por que existe MUITA mulher que apoia esse pensamento escroto!

Sim, podem não gostar de admitir, mas só existem homens merdas, por que muita mulher apoia que eles sejam assim… Quantas mulheres vão me achar menos viril por questionar todo esse embuste de “macho alfa” que questionei aqui? Pois é…

Poderia dizer daquelas mulheres que querem cagar regra pro universo feminino, como que roupa usar, que comportamento ter e etc…. Mas existem muitas colunas feminista evidenciando isso, vou aqui dar meu ponto de vista masculino que sofre também com o machismo de mulheres.

lembro de uma mulher que conheci a muito tempo, que foi convidada pra sair num carro abre-alas do Carnaval de SP, e quando questionei se ela não achava que o carnaval sexualiza mulheres em excesso, ela disse que eu devia ser “viado” se não curtir ver um mulherão como ela, em trajes mínimo…requebrando no carnaval…

Sim meus amigos, pra algumas mulheres como essa que conheci, se você não pagar pau pro “quanto gostosa ela é” você é fraco, ou gay… e que um homem de verdade não só vai bater uma pra ela, como também vai ter que tentar conquista-la…

Tu pode alegar que isso é um pensamento exclusivo dessa que dei de exemplo…infelizmente não é…conheci muitas outras com essa mesma opinião! Inclusive celebridades falando isso ai na mídia e reforçada por outros homens…

Eu tenho uma opinião pessoal sobre a sexualização da mídia sobre as mulheres, que muita gente com má vontade confunde isso com moralismo ou conservadorismo….Mas não tem nada haver…eu acho que mulheres como as “gostosa da mídia” que infestam a Tv Aberta brasileira…colaboram com um pensamento escroto de muitos homens que pensam que mulher é só um depósito de porra.

Ganhar dinheiro vendendo essa imagem na mídia e no entretenimento, é opressor com padrões de beleza pra caralho!

“ahhh então você é contra o mercado erótico??”

Esse é um tema complexo… na verdade tem dois pontos que reflito sem uma conclusão totalmente formada…

Ao mesmo tempo que acho que qualquer um pode usar o próprio corpo…eroticamente ou não…pra ganhar dinheiro e deve ser respeitado por isso (diferente do que alguns reacionários dizem, como chama-las de vadias e coisa pior). E entendo todas pesquisa do por que esse mercado é importante pra aliviar tensões e evitar neuroses e frustrações sexuais de que o hábito masturbatório é saudável e  bla bla bla.

Também tem um ponto negativo… o mercado erótico é machista e ajuda a sexualizar o corpo feminino, alem de colaborar com um padrões de beleza opressor…existe sim uma manipulação na opinião das massas sobre o que é sexualmente atraente ou não…

Acho que devia existir mercado erótico voltado pra mulher. também..até pornô lésbico é feito pra homens e não pra mulheres….

Excluindo o mercado erótico .. Acho que existe um exagero na erotização das mulheres, em lugares que não precisaria haver…como programas de auditório, apresentadoras, ou mesmo uma festa como o Carnaval, que não acho que perderia sua importância ou graça se não obrigassem mulheres a rebolar com tapa-sexo na rua…acho só que a apelação sexual dessa festa evitaria coisas absurdas como turismo sexual.

Essa explicação que isso é uma valorização do corpo da mulher pra mim não é convincente…mas também já ouvi que “não entendo isso por que não sou mulher.

Pra mim parece uma explicação machista pra continuarem vendo mulheres semi-nua ou que algumas usam por pura conveniência, afinal se ela esta lá ganhando dinheiro e fama com isso, não ia responder outra coisa… Outro ponto é esse, mulheres que ganham dinheiro e fama colaborando com o machismo do entretenimento e sexualização da imagem da mulher ,então defendem isso…

E não confunda com empoderamento.. chega ao insuportável más interpretação as vezes propositais de associarem o parágrafo acima com um tema diferente como esse, mas em minha opinião pessoal, mercado erótico cria padrões de beleza opressor pra ambos os sexo… acho que empoderamento de corpo nu é feito muito mais em trabalhos de nus artístico (que quebram bem mais paradigmas, padrões e etc) diferente dos eróticos que tem quase sempre o propósito marturbatório alem de criar um padrão do que é atraente sexualmente…mas essa é minha opinião, e não uma verdade absoluta.

Segundo a opinião de uma amiga mulher: “empoderamento é dar poder a si mesma. Se a mulher acha que necessita mudar algo em si pra ser atraente, isso não a diminui na escala de empoderamento. É ser livre pra fazer o que quiser. O problema é que numa dessas ela acaba se tornando refém da opinião dos homens, mas isso vai de cada um”.

Não esta longe do que falei…

Você é  homem e não pode comentar sobre o machismo.


Isso é o que escuto por ai de algumas femistas….se você leu tudo até agora e ainda pensa isso…. que homens não podem falar do machismo , vindo de outros homens e mulheres… Desculpe, mas você é tão escrota(o) quanto todos os exemplos que citei aqui…

É tão ruim quanto mulheres que sim, acham que homem de verdade é o sujeito com os pensamentos machistas que citei, e que alem deles, elas também acham que eu como homem comentar essas coisas, prova que sou “menos masculino” também, e que não tenho nada atraente igual a eles, e por isso “to reclamando” por insegurança. Duvida? manda isso para namoradas de sujeitos assim…que estão com eles pela aparência e poder financeiro ou algum outro interesse duvidoso… Essas moças nem se importam se forem controladas, desde que continuem a usufruir do comentado…  Também dizer que escolhas financeiras de mulheres tem haver com “instinto de segurança social” rende outra coluna pra desmentir isso…

Eu já li muita “descrição de perfil” de meninas dizendo que querem sim homens machista…por que e em suas mentes  um machista é como um homem de verdade deve ser, e que qualquer coisa contrária a isso é BUNDAMOLISMO… Uma senadora da Europa defendeu isso… que a geração masculina do seu país foi castrada, ta sensível demais… defendeu que homens devem ser machista… que isso é sinal de macho alfa e dominante….numa sociedade com machões que não fazem reflexão alguma de seus erros, não importa o impacto que o sufrágio feminista tenha causado, não teria mudado nada, e a senadora jamais…seria senadora, mas enfim, é difícil convencer gente que se contradiz…de suas contradições….

Pra finalizar, já ouvi um “homens lutaram, fizeram guerra e assumiram o poder, sua biologia superior prova que ele tem que ser o dominante, se mulheres tem problema quanto a isso, por que não fundam um exercito e lutam pra tomar o poder?”….só essa frase estupida rende um livro todo…é como dizer que se nasceu pobre, morra pobre, pra que buscar algo melhor? Ou pra que defender igualdade social? ou qualquer situação semelhante…Quer dizer que não somos seres pensantes com empatia ao próximo, ou ao outro sexo…e é “naturalmente errado” um homem lutar pelas mulheres e deveria mesmo existir guerra de sexos e luta armada…

Pois bem, é o que o machismo e o femismo defendem…mesmo que indiretamente e quase sempre escancaradamente…e ambos são nocivos para os dois sexo…machismo faz muita mulher achar que todo homem é escroto ou que nenhum homem pode falar de feminismo (e não confunda em falar no lugar de uma mulher, ou pelas mulheres)…e muito homens acharem que feminismo é igual ao femismo e assim temos uma misandria x misoginia eterna, tudo oriundo de ignorância e o principal já comentado…FALTA DE EMPATIA.

E hoje é o dia do Rock….e não falei nada a respeito….Bom vou deixar um esboço de “rockeira” que fiz pra um aluno de presente aqui hehe

 

E também deixar um rock antigo do Pepeu Gomes que tem muito haver com o tema de hoje:

Anúncios

Um comentário em “Coluna: Homens também sofrem com o MACHISMO!

  1. Já recebi um feedback em que a moça diz o seguinte:

    “Não existe mulher machista, ela só reproduz o machismo de outros homens mesmo sendo vítima dele”

    Então quer dizer que não existe escrotidão humana? Que é da natureza do ser de ambos os sexo? Todas falhas de caráter e conceito foi inventado exclusivamente por homens e quando uma mulher apresentar isso…ela sofreu lavagem cerebral por causa da sociedade patriarcal…na verdade mulheres nascem seres puros e os homens a estragam e por isso tem mulheres machistas…Já se um homem é machista não é culpa da criação e lavagem cerebral…ai é por que ele é ruim por natureza mesmo…

    Aquelas que tem ciência do que é o machismo e defendem ele por achar que ele não é ruim e sim o jeito certo do homem ser, também é a vítima que não sabe o que ta falando por que a sociedade masculina fez lavagem cerebral nela?

    Pra mim isso é um puta pensamento misândrico…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s