A “gótica” ateu!

 

Ahe pessoal, gostaram daquele dialogo maravilhoso que tive com a feminista extrema? Pois nem imaginam a deliciosa conversa que tive com uma menina que se julgava “a senhora gótica” (não, sério, ta no nome que ela usa nas redes sociais) e recentemente me brindou com pérolas dignas de sua atenção para dar boas risadas.

Por que alem de rir um pouco, garanto que vão aprender um pouco sobre cultura e mitologia…Ta, na verdade só vão aprender como irritar um ateu que esta ironicamente querendo te irritar…

tumblr_n5j02bQo6U1qbxbxro1_500

Ps: Não to falando que a menina é uma vaca, o pobre animal não merece tal comparação.

 

 

Antes de tudo, vou esclarecer como fiz no ultimo post…
Seu nome foi alterado pra um título que faz sentido…

ATÉIA: Ela todo dia adorava dizer o como era ateu e quanto religiosos eram imbecis, então, nada mais justo que usar esse nome, já que ateus adoram esse título como uma medalha de “pessoa racional que não acredita em fantasias como os demais tolos supersticiosos que acham que a terra é achatada”.

VAGANTE DE CEMITÉRIO: Só uma piadinha por ela ser gótica, alias ela não só diz ser gótica, ela usa como nome “Senhora Gótica”, ou seja, acabo de descobrir que existe hierarquia nessa cultura, e ela é superiora por que já ostenta o título de “senhora”, isso significa o que? Maratonista de cemitério? Amante de coveiro? Ser capaz de usar 1 kg de maquiagem no rosto e não derreter no calor? Conseguir disfarçar sua circunferência redonda usando espartilho?

Ok góticos de verdade, não fiquem putos comigo, é só uma piada…

ZILLY: Lembra daquele desenho Peguem o Pombo? Sei que todos vocês já assistiram ou viram passar na tv, pois é… Usei um personagem dele como imagem da menina por que ela postava todo santo dia (quando fazia pausa em querer provocar qualquer religioso) o como sua vida é uma bosta, o como ela sofria, o como ela estava triste e deprimida…Acho que ela devia ser emo em vez e gótica…Ou os góticos são chorões assim também? Sei lá, nunca conheci um gótico autentico de verdade…. enfim, Zilly era chorão, e não lembrei de ninguém melhor pra usar…

Depois de lerem esse post, acho que todos vão pensar o mesmo, que a vida dela era uma bosta como dizia, por culpa dela mesma, mas deixo pra vocês julgarem como preferir hehe!

Bom, tudo começou quando ela postou essa imagem tão “sagaz”:

asd 1

Claro que faz sentido, por que essas religiões tem como tema central pregar exatamente isso…E foda-se se vários líderes religiosos das 3 religiões monoteístas assumem que louvam o mesmo Deus, só que de maneiras diferentes… Um ateu racional e inteligente não precisa levar isso em consideração, por que ele é muito esclarecido sobre as verdades da vida pra se importar com detalhes que quebrem sua provocação.

Eis então que comentei:

asd 2

Ahhh poxa, mas tão cedo? Todos vocês já discutiram com alguém pela internet e só depois de muito tempo, quando a pessoa fica sem saída ela começa tentar te ofender e dizer que “ta com falta de sexo”, poxa, essa daí já soltou isso na primeira… Alias quantas vezes ouviu também que “sua opinião não interessa?” (que bom se ao menos o português ela soubesse), claro que podemos partilhar nosso ponto de vista, tem o espaço “comentar” ali em aberto, e outra, a pessoa não esta postando numa rede social para que justamente todos possam ver e opinar? Digam isso pra quem comenta essas coisas e vai ver que a pessoa nunca responde sobre isso XD

Alias ela ta muito preocupada com minha castidade, até mais do que o normal…Será que na verdade ela é uma satânica e fica repetindo que sou virgem pra convencer a realidade disso e assim poder me sacrificar em nome das trevas? Ou ela é uma traficante de escravos sexuais e um virgem alcança altos preços no mercado negro?

asd 3

 

Aqui ela ainda não entendeu que esta numa rede social em aberto para que qualquer um comente o ponto de vista que quiser do que ela compartilha em público… Só que a cereja do bolo é dizer que tenho cara de vigem…eu sou ariano (não a raça, o signo).
Então mulheres virgem tem hímen e o homem tem só a cara? Quer dizer que podemos ser virgens várias vezes e continuarmos puros e dormindo com aquelas mulheres com tara pra “ser as primeiras do sujeito?” isso me parece uma vantagem na verdade hehe!

Ou quando transamos de repente nossa expressão facial se retorce e ficamos com cara aquela cara sacana que ator pornô faz durante sua performasse (que é tão boa que deve ser por isso que nunca é filmada direito, dando enfase pra expressão ainda mais nada convincente da atriz) pro resto da vida? Ou aquela cara pós-coito de quem esta prestes a acender um cigarro? Até hoje nunca vi gente com essas fisionomias, então deve ter mais virgens no mundo do que pensei…

Poderia divagar o dia todo aqui sobre o sentido de “ter cara de virgem” que não seja só a tentativa de me irritar dela hehehe!

asd 4

Ai ela me xingou tão bem quanto um pré-adolescente de 12 anos conseguiria…  Fazia tempo que não xingavam minha mãe numa discussão…a ultima vez foi…olha só, quando eu tinha uns 13 anos mesmo…. Ahhhh, é um sentimento nostálgico, quase me fez sentir como na época que tinha espinhas na cara e odiava trigonometria…

Bom, não cumpri o que disse por que…. ela me bloqueou depois do ultimo comentário, ou seja, qualquer consideração que eu devia a ela deixa de existir…e também por que isso geraria um bom conteúdo hilário para o blog…

Agora com licença que vou voltar a meu segundo emprego de assustar pessoas com meu nariz enorme como ela sugeriu…enquanto ela segue aumentando o tamanho da sua cavidade e assim continuar mais bem resolvida intelectualmente numa discussão do que todos nós…

raposa facePS: Quando ilustro minha paródia com um nariz grande, não tem nada haver por não ser preocupado com isso e lembrar minha pessoa, é na verdade um forte contexto sexual, pois ele faz analogia a meus dotes ainda não desfrutados por que no folclore geral todo cartunista critico é virgem. A não ser que ele trabalhe num jornal de Sp, ai ele é fodido…. entendam como quiser.

 

Anúncios

5 comentários em “A “gótica” ateu!

  1. KKkkk Genial como sempre, não sei se é coragem ou é tempo livre pra debater com seres desse porte… acho que é paciência mesmo. “Ou quando transamos de repente nossa expressão facial se retorce e ficamos com cara aquela cara sacana que ator pornô faz ” kkkk

  2. Pra superar essa aí só a guria que disse que não se conversa com mulher comprometida @#$%&W¢£³²¹# É cada figura viu.

  3. Na busca de uma imagem para tatuar (minha família me chama de Raposinha) acabei parando no seu blog. A visão que tive é que vc só é aberto aos ideais de pessoas que pensam como vc, ou que concordam com tudo que vc propaga (mesmo que por dentro estejam negando cada vírgula do que vc diz). Espero estar enganada quanto a isso.
    No mais, boa sorte com o blog. Muitos aparecem aqui concordando com os posts, o que reflete que eles “se encontraram” por aqui.

  4. kkkkkkkkkkkk…ri mto…Estava indo dormir, mas não consegui parar de ler.. Surpreendentemente perspicaz, assustadoramente cômico!!!..kkkkkk

  5. Está cada dia mais fatigante ter que opinar. As pessoas estão cheias de “razões” nas quais quando você decide discutir no modo construtivo, a pessoa já vem com várias pedras na mão, sem ao menos argumentar decentemente.
    Essa falta de confabulação nós diz muito como está o relacionamento social.
    Pessoas como está, usam “escudos” com essa ignorância e adentram na sociedade com posições prepotente.
    Sinceramente, estou bem cansada disso. Prefiro ficar como estou: Longe de redes sociais e evitando gente deste tipo.
    Boa sorte aí, pois varias e varias pessoas estão assim.
    Preferia até um apocalipse zumbi, esse apocalipse de ignorância está insuportável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s