O pecado de ter nascido com pênis…segundo ela!

Untitled-1

Primeiramente eu tenho que pedir desculpas a inúmeros blogs e páginas em que vi postagens de declarações feminazi… Por que eu sempre achei que fosse fake, nunca imaginei que nenhum ser humano fosse capaz de proliferar tanto absurdos como aqueles, era surreal demais e só poderia ser arquitetado por alguém que ficasse horas pensando quais seriam as coisas mais sem noção para serem ditas numa declaração.

Até que eu tive esse dialogo ontem… E meu irmão (e irmã, para não ser acusado de favorecer só um gênero) a coisa beirou a tamanho absurdo que…é melhor vocês lerem por conta própria…

Não seja esse tipo de feminista…esse é o tipo errado, o tipo extremo, misândrico, o que dá munição pra machistas escrotos ridicularizarem o movimento e faze-lo perder força e mais aceitação… E essa coluna não tem essa intenção, PELO CONTRÁRIO, é um alerta de como não ser, pra não queimar o filme dessa luta justa por igualdade…é bom justificar, por que sempre tem gente com má vontade pra interpretar errado as coisas, e como a mulher no exemplo a seguir, te acusar de groselhas sem nenhum fundamento!

ANTES DE MAIS NADA…minha vontade seria não esconder a identidade da pessoa, mas como isso provavelmente geraria problemas, resolvi remodelar sua foto em homenagem a um dos maiores ídolos da moça, e seu nome foi trocado não como gozação, seu malandrinho, e sim como homenagem também a todas ideologias dela…

Menstruação: Muitos homens podem operar pra serem “mulheres”, mas segundo elas, eles nunca menstruarão, então jamais serão mulheres de verdade, logo menstruação é o maior simbolo natural/real/espiritual do que é ser mulher de verdade.

Vermelha: Por que ela é de esquerda…e por que menstruação não é da cor azul…

Comunista: Só pra reforçar a analogia do segundo nome, caso você tenha fugido de suas aulas de geopolítica.

1

Achei que o que incomodasse em mim fosse meu mau hálito virtual.

3

Ela acompanha meu perfil, então viu todas aquelas postagens de desenhos da faculdade, animações e jogos de MMORPG, tudo isso sinais evidentes que sou um calhorda que mantenho um harém em meu covil.

4

Sério? Sou eu que preciso de orientação sobre sarcasmo?

5

Viu só bando de corpo docente? Vocês são tudo Hitleres, a função da escola é obsoleta com o surgimento da internet.

6

Sim, tenho que aprender com o Fidel a não ser opressor, pois lá escolas tem total liberdade de expressão, aqui os alunos nem ameaçam professores a troco de nada sem sofrer absolutamente nada com isso.

7

É claro que não foi má vontade, ainda mais vindo da moça que diz que todo homem é um machista independente de quem seja, sempre foi, sempre será, está no seu cromossomo Y.

8

Mentira, a metade do outro serviço doméstico fica pra minha irmã…sou um machista vil!
Eu poderia ter escrito uma coluna sobre receita de omelete, ela ia ler e julgar que sou machista por falar de uma culinária que usa ovos, alusão a testículos, logo, machista implícito.

9

Ahhh, mas com certeza tenho sonhos molhados só de pensar na oportunidade de debater por um ano com essa moça…Será que feministas evitam alimentos de formato fálico como bananas. mandiocas e nabos?

10

Ta vendo, meu pênis (e o seu também) foi um dos que penetrou naquela mulher estuprada lá na Índia dentro de um ônibus…eu dei a deixa do sarcasmo, será que ela notou finalmente?

11

Caralho eu sou tudo aquilo ali? Achei que eu fosse só machista…um dos únicos amigos que tive no ensino médio que era gay e negro com certeza se ver isso vai se odiar pra sempre por ter me conhecido…Alias, que poeta que sou eim? Aguardem meu sarau!

12

Não, é difícil crer que percebeu isso só agora, mas assim já não tem mais graça…

Bom, pra concluir, eu sei que ver uma pessoa realmente crente que tudo que um sujeito fala de maneira absurda (ou seja, evidentemente ser sarcasmo) era realmente verdade e ela prolongar o dialogo tentando corrigi-lo, é engraçado… Pois fazer essa ironia com alguém que se julga tão esclarecido e que o resto vive em trevas incapazes de refletirem direito por conta própria é mais legal ainda…mas ao mesmo tempo é triste…

Claro que é triste, viver numa sociedade com cada vez mais gente fanática assim, não é algo agradável… Agora eu aposto meu fígado como se ela achar essa postagem, vai tentar dizer que sabia desde o começo minha intenção e só prolongou o dialogo por que… bom, sei lá, mesmo que não convença ninguem ela vai dizer alguma coisa XD

E aposto junto meus rins como se feminazis entrarem aqui, capazes de criticarem minha postura no dialogo e defender tudo o que a menina escreveu dizendo que ela tentava ser racional e eu como machista opressor incapaz de tolerar e aceitar suas ideias, me blindei nessa postura pra ridiculariza-la…

Só pra fins de curiosidade, eu conheci essa menina por que ela gostou do meu cabelo, e elogiou meu blog quando o conheceu, mas umas semanas depois ela começou a tratar com desdém nossas conversas, e o motivo? Oras um universal que escrevi aqui, e alias ela disse ali no começo da conversa… Se isso não torna tudo ainda mais bizarro, talvez só as más interpretações que farão desse ultimo parágrafo hehe!

3 comentários em “O pecado de ter nascido com pênis…segundo ela!

  1. Cara, e meio impossivel nao perceber o sarcasmo (que alias e a melhor qualidade), ai eu pergunto, essa pessoa realmente nao tinha percebido a parte ironica das respostas? Serio que levou tudo a serio? O.o
    Nao sou feminista nem machista ou seja la o que for, mas qualquer ser com ao menos um pouco de sabedoria entende que nao era serio. Ou
    Enfim, continue com o sarcasmo sempre, e a melhor parte do blog 😀

  2. Pingback: A “gótica” ateu! | Covil do Raposa

Deixe um comentário

