Brasileiro prova mais uma vez ao mundo que é sem noção!

dilma copa1
A não ser que você seja um altista, ja deve ter percebido que esta rolando uma Copa do Mundo no seu país…

Ta certo que essa tem sido a copa do mundo cujo a população média mais tem cagado pra tal fato, ainda mais se comparando a empolgação de todas as outras que teve em qualquer outro país…

Os motivos todos vocês ja sabem, e não preciso escrever, mas tem um detalhe especifico que faz o nosso país não ser levado a sério pelo resto do mundo, e não estou falando da organização e sim do bom senso populacional….acho que já desconfiam do que seja…

Bom, tu deve ter assistido (mesmo que seja um manifestante black bloc contra o evento) a abertura da copa do mundo, deve ter visto a ridícula falta de consideração com o moço do exoesqueleto que chutou a bola num avanço significativo da nossa ciência e ao invés de evidenciarem isso resolveram cortar justamente esse momento pra passar a porra do ônibus da seleção brasileira chegando ao estádio…

Não, sério? tu gasta uma fortuna pra desenvolver esse projeto (digníssimo, antes de tudo) que vai dar novas esperanças pra milhões de pessoas, e quando chega o momento de mostrar ao mundo e enaltecer o brasileiro como um povo competente na área da tecnologia e ciência e ainda mais focado em algo humanitário, resolvem alem do curto tempo pra mostrar a cena, cortar justamente esse momento por cauda da PORRA DE UM ONIBUS COM A PORRA DE UMA SELEÇÃO QUE GANHOU A PORRA DE UMA FORTUNA PRA JOGAR A PORRA DE UMA COPA JA COMPRADA PELA PORRA DA MÍDIA JUNTO COM A PORRA DO GOVERNO E A PORRA MOR FIFA!

Nem um ator pornô viu tanta porra junta….Isso foi um exemplo de falta de bom senso e de total distorção de valores, mas ainda tem mais….nessa abertura de copa, não tivemos o discurso tradicional do presidente do país e da FIFA…e por que foi?

Por que não importa qual autoridade seja, em qual evento esportivo que seja, brasileiro adora vaiar sua autoridade pro mundo todo ver, achando que isso vai mostrar o quanto entendem de política, o quanto são rebeldes e revolucionários por isso e que ali é o melhor momento pra mostrar sua indignação com os problemas já mitológicos do país, e não nas urnas…

E nessa abertura de copa só precisaram mostrar por segundos a Dilma no estádio para todo “torcedor” (já explico por que das aspas) resolver entornar um hino que só fica divertido quando é contra o Galvão no UFC.

Deixa ver se entendi…esses torcedores um bando de Pachecão da alta sociedade, brancos, endinheirados, pagaram fortunas pelo ingresso e agora estão vaiando o evento que só teve lucro graças a eles mesmos? Qual a lógica disso?

E qual é a quairelas deles com a presidente? Até onde eu sei, se eles estão bem de vida é graças indiretamente ao sistema de governo, e com certeza eles não usam nenhum sistema público de saúde ou educação…então mais uma vez, qual o problema deles com o governo? solidariedade aos pobres? Oras se for isso que deem seus ingressos para os carentes como fez um torcedor alemão.

Mas isso não é o foco ou muito menos importante, o fato é que mostrar uma  tremenda falta de respeito e educação com uma autoridade num evento que o mundo todo esta vendo, não vai fazer os gringos pensarem “ual, eles estão demonstrando o mesmo respeito que o governo demonstra a eles, que povo  politizado e protestante”, NÃO, só vão concluir que brasileiro não conhece o conceito chamado RESPEITO, não sabe separar onde se revindica uma coisa ou outra e principalmente, qual a maneira certa de se fazer.

Por um acaso você invade um batismo onde a pessoa que você detesta esta sendo padrinho e da um barraco? Ou no velório de algum ente querido dela?

Não, é claro que não, por mais que tenha ressentimentos de alguem, existe ocasiões que essa pessoa merece ser respeitada, e é o caso da presidente na abertura de qualquer evento que seja…E não, não existe exceções, por mais que odeie a Dilma, ela não é nem de longe o Hitler para merecer isso…

Ainda mais por que esses “torcedores” nunca foram num estádio, periferia…o futebol esta longe de ser a cultura deles, não sabem nem entonar um hino…a não ser os clichês de “sou brasileiro com muito orgulho….e leleô leleô Brasil”, que vamos ser sinceros…o primeiro não faz o menor sentido pra um evento esportivo a não ser para aqueles que são patriotas metamórficos de copa. Agora mais uma vez, essa gente pagou pelo evento, ou seja…ELES TEM QUE ESTAR CURTINDO SATISFEITO E AGRADECENDO A AUTORIDADE QUE TROUXE, E NÃO VAIANDO!

É como disse o grande dublador Nelson Machado, torcer contra a copa agora que ela esta acontecendo é como estar numa cerimonia de casamento e quando o padre dizez “alguem aqui presente tem algo contra essa união? e você se conter, então depois de meses quando o casal ja voltou da lua de mel e a noiva já esta grávida e assim que descerem do avião você resolver encontra-los e revelar algo que vá acabar com o casamento….NÃO! isso te faz um patife, agora nessa altura do campeonato, o mínimo que tem que fazer é torcer para que tudo de certo…Afinal tragédias não adiantaram nada, só agravaram o problema!

Por que todos já sabemos… onde realmente importa, nas eleições, brasileiro demonstra o quanto suas “vaias” não tem nada de significativo a não ser demonstrar com suas más escolhas de políticos, o quanto Patolino é… Um sujeito que é egoísta, mesquinho,narcisista que não admite ser contrariado e só faz merda tentando parecer que é muito astuto e depois desgraçar a vida por estar na pior sem refletir que é culpa de si próprio.

Anúncios

3 comentários em “Brasileiro prova mais uma vez ao mundo que é sem noção!

  1. Pingback: Brasileiro prova mais uma vez ao mundo que é sem noção! | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s