Imagem

Aprendendo com Orcus a lidar com “friendzone”

friendzone 002

3 comentários em “Aprendendo com Orcus a lidar com “friendzone”

  1. Oi raposa vc e tao veio nao publica mais coisas como antigamente!! Ta parecendo a minha avo! Vai sonhando que vc vai se classificar para o auge do successo oh, cabelo de algodao. Parece, nao é um idiota completo e se alguem me criticar num comentário lembre-se so fui realista. Podia ser bem pior…

  2. Deixe o meu amorzinho em paz, sua idiota. Os textos deles sao magnificos vc é que deve estar com inveja!! Por nao ter o talento do meu raposinha! ;*

  3. Pingback: As pessoas não são honestas com sua própria natureza. | Covil do Raposa

Deixe um comentário

