Dia da Mulher é uma anestesia pra fracos.


Como eu disse em minha conta numa rede social… O Dia Internacional da Mulher é uma piada de mau gosto.

Não é dedicar um dia ao conceito feminino, que vai compensar toda injustiça que a mulher sofreu durante séculos. Essa data não é nada mais que um engodo pra fazer algumas pessoas que pensam pouco, acharem que isso compensa todo sofrimento feminino na história da humanidade.

Um único dia do ano pra “homens” fingirem que se importam com o sexo feminino que não seja só poder trepar com elas, é uma piada de mau gosto… Ainda mais por mulheres acharem que esse dia faz alguma diferença…

Não se enganem com esse engodo, a mulher só poderá comemorar o dia que tiver direitos iguais ao homem assim com os mesmos deveres, não ser mais considerada apenas como um vetor de prazer, o dia que toda mulher respirar satisfeita sabendo que não sofre mais alguma opressão e abusos e pode se considerar igual ao homem de verdade.

Não só no que ela pensa de si própria… Ai sim não precisaremos “comemorar” nada, nem mesmo uma data usada como anestesia para fracos que não enxergam toda verdade.

Sei que muitas mulheres de cabeça fraca vão vir aqui me xingar, por eu criticar um dia que não serve de nada (nem mesmo pra ser usado como lembrança de sua luta diária por igualdade, isso seria uma sandice, comemorar algo que ainda não se têm)

Assim como muitas mulheres estão cagando pra todo esse papo, se preocupam mais com sua vaidade em ser vetor de satisfação ao homem, desde que compense todas suas ânsias superficiais, e ignora os valores do senso comum.

Graças a essa parcela, a luta de toda mulher consciente de seus direitos é oprimida perante ao machismo de “homens” conservadores e cretinos (alguns mesmo ignorantes) e mulheres burras moldada nesse sistema que não consegue entender nada… Nem faz questão de pensar ou se questionar.

Esse dia não comemora nada, é apenas uma lembrança amarga do que a mulher ainda é na sociedade de hoje e do grande caminho que ainda precisá trilhar pra ter o mesmo direitos e respeito moral que o homem têm na sociedade “civilizada”.

Não se compensa o passado, se molda o futuro… E isso não se faz com um dia comemorativo!

Anúncios

5 comentários em “Dia da Mulher é uma anestesia pra fracos.

  1. vai tomar no cu por isso q criaram o dia do homen q so quer trepar com a novinha nesse caso todo mundo quer comemorar em grande estilo uma grande bobagem cara ve se se atualiza meu!. >:-(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s