Vantagens de se namorar uma rockeira!

rocker

Aqui estamos novamente com mais uma coluna, depois de criticar um tipo de rockeira totalmente enojante, agora resolvi listar as vantagens de se namorar a de outro tipo, aquela que todos nós gostaríamos de partilhar nossas vidas.

Ahhh sim! Porque se existe o protótipo de mulher foda, com certeza seria uma rockeira, que pode ser tão doce quanto à brisa suave e perfumada de campos floridos (ui) quanto uma tormenta destrutiva vinda direto dos quintos do inferno (hell yeah).

E não pense que isso é uma desvantagem, mulheres bravas refletem personalidade forte, e vale o clichê que algumas ficam mais bonitas quando estão zangadas…

Fora o couro…..ahhhh calças de couro, jaquetas de couro…acessórios íntimo de couro…er, acho que to me distraindo aqui…

Antes de mais nada, fique claro que não tenho preferência alguma por estilos, só estou aqui listando um tipo de mulher, o que não desmerece as de outro tipo.
Tanto porque minha antiga namorada não era rockeira, e foi uma das meninas mais fantástica que conheci.

Que foi? Quem disse que ex namorados tenham que se odiar?

Ou seja, se você for uma mulher e estiver apaixonada por mim…Não se acanha em vir falar comigo só porque não é uma rockeira…

A quem quero enganar? Capaz da única coisa a vir falar comigo é o advogado de alguém!

Clique no leia mais para ver o resto do texto.

Ps: Vale lembrar que não fiz nenhuma piada sobre hoje ser o “fim do mundo”.


Para esclarecer, vou listar o que considero uma rockeira ideal para mim, obviamente outros tem outros gostos, assim como tem mulheres com uma ou outra características listada, mas o importante é que você, sendo rockeira ou não, em pelo menos uma parte do texto se identificará…

Gosto musical!

tumblr_m018maLbsH1r6za8bo1_500

Bom, vamos começar com o mais óbvio de todos, tanto porque isso define muito o resto das outras característica da mulher.

Nunca um gosto musical semelhante vai  importar para você se dar bem com o resto das pessoas, mas Deus, todos sabem como ter um estilo musical semelhante é legal.

Vamos se por na seguinte situação:
Você esta lá conversando com uma menina, nos primeiros 10 minutos iniciais a não ser que um ou ambos sejam escrotos, vocês estarão se dando bem, trocando idéias e informações um sobre o outro.

Você diz que quer ser desenhista e viver de sua arte, divulgando ideais críticos para pessoas serem menos acomodadas, quer formar uma sociedade mais pensante e mais crítica, fazendo todos exercerem seu papel de cidadão, ufa!

E ela só diz que faz administração.

Bom, seguem trocando idéias quando o assunto chega no clássico “que tipo de música você escuta”, acho que se essa pergunta for da moça, ela deve sofrer de catarata e não enxergar bem ou for de outro planeta, pois a essas horas ela já sacou o que você escuta só pelo visual… (estou considerando que você use alguma camisa de banda ou tenha cabelo comprido, então não me encham se caso alguém não for assim).

Bom, no seu caso você lista suas bandas favoritas, o que elas representam no cenário musical, a qualidade da melodia tocada por músicos de verdade que treinam até seus dedos sangrarem, e as letras com profundidade poética e críticas mescladas a um vocalista que sabe como usar seu potencial vocal.

E ela te faz uma cara de paisagem e diz que gosta de Latino e Parangolé…

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Seu mundo desaba e a única coisa que consegue pensar nas próximas horas é  dar um sacode na mulher pra ver se escuta o barulho do cérebro dela chacoalhando lá dentro.

Então vocês vão provavelmente começar a discutir, ela de como o que você escuta é uma barulheira satânica e você de como o gosto musical dela é tão bom quanto colírio de pimenta.

Ou ela pode gostar de sertanejo universitário,  você vai questioná-la o quanto esse estilo é uma merda, pois matou o verdadeiro sertanejo como Almir Sater.
Ela vai perguntar o que é Almir Sater , então você vai realmente sentir vontade de socar a cara dela até o cérebro (talvez inexistente) voltar a funcionar. Então você dirá que o “não sei o que” universitário trata a mulher como objeto sexual e não respeita os sentimentos, então ela retrucará que o rock também é machista.

Ai você vai se lembrar das capas do White Snake e Scorpions e das letras do KISS e se sentira constrangido, mas dirá que o rock não se trata só disso e tem muitas músicas profundas que enaltecem a mulher e pedirá pra ela uma música de sertanojo universitário que não seja só sobre balada e pegação, ela vai fingir que não entendeu o que pediu (e talvez não tenha mesmo) e desconversar.

Então a discussão vai ficar cada vez pior, vão se ofender pessoalmente, de repente ela vai descobrir o quanto você é feio (algo que ela não tinha notado até então ou não quis falar) e insuportável e você o quanto ela é gostosa e que mesmo após a briga não teria problema nenhum de sairem dali e irem pra um motel.

Então ela te chamará de ignorante (que ironia) e vai ir embora com a visão de que todos rockeiros são um nojo e provavelmente vai dar no fim da noite pra algum cara de camisa sem mangas com tribal no braço e algum short multicolorido ou calça jeans e camisa polo agarrada que dirige algum carro importado, e enquanto a você só resta voltar pra casa sozinho e escrever no Facebook o quanto a humanidade esta perdida.

Agora se você saísse com uma rockeira, quando chegasse a esse assunto, cada um diria seu gosto musical.

Então vocês se sentiram conectados por gostarem de bandas em comum, ou mesmo que você goste de hard rock e ela de Death Metal, vão rir juntos contando o que mais gosta em cada estilo, das variações sonoras da guitarra nos multi-gêneros do metal…

Ambos vão tirar sarro do Slipknot e de como todo ex emo virou os fãs fervorosos de Avenged e como eles se ofendem ao fazê-los lembrarem de seu passado “emuxocional”.

Então você prometerá que vai ensiná-la a ter um cabelo armado feito poodle e usar calças com estampa de onça enquanto escutam Twisted Sister e ela te dará um pingente de cruz invertida e pintará sua cara feito um panda enquanto escuta a necropsia transformada em música de Canibbal Corpse!
E ambos serão muitos felizes com suas particularidades e harmonia do mesmo estilo musical.

Durante o sexo para não haver um conflito, melhor escutarem um jazz neutro.

Ou façam uma set list diversificada e variem a perfumasse de acordo com a trilha sonora, de sexo selvagem ao lento e profundo.

Personalidade.

tumblr_m8il2uTJQY1rxhojio1_500

Bom, a música é praticamente um cartão de visita do que você vai esperar de uma pessoa, não na maioria das vezes, mas quase sempre não temos surpresas quanto a isto.

Não vou falar da mulher comum, pois já fiz ali em cima, mas quando se trata das rockeiras, a personalidade é complexa, o que sempre é muito bom.

Uma rockeira tem uma personalidade forte, não importa o estilo, ela nunca vai ter cu doce, frescuragem e frivolidades. (Não as que sejam diferente da outra coluna que escrevi)

Ela pode ser tão doce, meiga e profunda se tratando de sentimentos como vaidosa,  também ser alguém ácida, agressiva e desencanada… Ou pode ser a mistura de tudo isso dependendo da situação e lugar.

É um amalgama de traços psicológicos que enriquecem o caráter e jeito da pessoa, nunca sendo enjoativo, isso a tornando flexível pra todo tipo de situação.
Por isso uma rockeira é especial quando se trata de personalidade, ela não vai te julgar pelos seus defeitos, mas te amar por suas qualidades, porque o mais importante pra ela não é aparências, mas o seu conteúdo como homem, que possa satisfazer as necessidades dela como uma mulher forte e independente.
Sim, porque a mulher comum adora dizer que é dona do próprio bico, mas nunca dispensa quando um homem paga a conta. Não, ela não esta sendo esperta, esta sendo cínica.

O que afaste o babaca de balada de uma rockeira não é  o visual ou gosto musical dela (ainda mais se ela for bonita, os caras investem sem critério algum), o que os afasta é saber que seu papo furado ou marca do carro não vai fazer a menina ter orgasmos com ele no fim da noite, ou fingir um pra poder andar de Camaro…

O que vai fazer você ter que cortejar e conquistar uma rockeira, não simplesmente pegar, e essa demora em demonstrar seu valor e fazê-la se sentir especial como ela realmente é, faz a maioria dos homens desistirem por falta de paciência e pela necessidade de prazer instantâneo.

Acredite, rockeiras sempre são cercadas de pretendentes, então se ela precisa-se simplesmente de mais um para apagar o fogo do rabo, ela não seria criteriosa em suas escolhas, aprenda a entender uma mulher, principalmente desse estilo, e vai descobrir o quanto a personalidade conta para um relacionamento nunca ser enjoativo.

E se tratando de deixar as coisas interessantes a cada dia ou vez, uma rockeira sempre nos surpreende com um tipo de visão que complementa a nossa, e não a censura.
Porque elas tem senso crítico, e meu Deus, isso é importante tanto pelas considerações que tem em relação as pessoas como seu posicionamento político.

Estava esquecendo de mencionar o senso de humor hilário, pois não a nada mais agradável e preciso do que fazer uma mulher rir…

Mas rir da maneira certa, não da piedosa e constrangedora…

Vale lembrar que rockeiras são seguras do que querem em relação ao prazer, não ficam de cu doce e mudando de assunto quando o tema da conversa pende pra esse lado…

Não vê problema algum de expor por exemplo, suas fantasias se vê que o homem costuma fazer isso sem pensar duas vezes…

Sim, elas não tem cu doce,  pois sabem que falar de algo que ela pratica com o namorado  é natural em relacionamentos e não “tabu”.

Oras, romantismo tem que ser temperado com um pouco de malícia, ou isso aqui não seria uma coluna sobre rockeiros e sim sobre “matrimônio sagrado e sem sal do culto da ” Igreja de São Judas nos Acuda”.

Fora que eu  não preciso-os ensinar a moderar seus ímpetos libidinosos numa conversa para que a porra toda não vire uma safadeza brochante.

Visual.

tumblr_lxlpx5ySuA1qerf81o1_500_large

Ahhh sim! Chegamos à parte puramente fetichista e visual dessa coluna, mas quer saber? Não a nada de mal nisso…
Eu sei que as vezes pode parecer que sou contra qualidades puramente visual, mas não, não sou contra isso e sempre deixei claro, sou critico quando isso se torna fator para suas escolhas, e não simplesmente uma preferência que você fica feliz tendo ela ou não.

E ah como rockeiras sabem se vestir, claro que isso se trata de minha opinião pessoal, então se você se veste feita um bicho-grilo de universidade com tererês no cabelo, papo de riponga vegan e pés sujos de terra, problema seu, aqui é uma observação pessoal.

Tanto porque sempre achei esse tipo de menina ironicamente um exemplo de cu doce com a falsa mente aberta das coisas, onde os únicos cara que ela leva sério usam camisas do Chê, não faz a barba por 5 anos e cultiva o próprio pé de maconha em casa.

Mas voltando ao assunto, nada mais sexy que couro… Ah sim, somos sádicos onde nos excitamos com pessoas vestindo o esfolamento de um animal.

Mas tirando essa visão sinistra, couro é um fetiche até mesmo para quem não gosta de rock/metal (vide as sertanojas universitárias usando isso junto com seus ídolos pseudo-cantores de música do campo), ou lingeries da vida…

Uma vez discuti com um troo machista que uma calça de couro (ou vinil) é muito mais atraente que um short entojado no rabo de uma funkeira, ele discordou da maneira mais pervertida possivel… Seria constrangedor pra qualquer mulher ter ouvido aquilo, e mudou o assunto pra falar de suas proezas sexuais que só aconteceram em seu momento de prazer solitário (se é que me entendem) onde mais ninguém  tinha perguntado e mesmo assim ele insistiu em falar.

O fato que rebites, couro, jaquetas jeans, cabelos compridos e bem cuidados, maquiagens sombrias, aquelas meias que lembra rede de cabelo cujo não sei o nome, espartilho, tudo isso faz rockeira/headbanger muito mais interessantes.

Alem de refletir sua personalidade, consegue SER SENSUAL SEM SER VULGAR!

E essa é a questão, decotes e pernas de fora não é vulgar, agora ter mais de 70% do corpo a amostra é uma tremenda carência de atenção, pra não dizer coisa pior…SIM é ser vulgar no meu ponto de vista…

Sensualidade esta em instigar a imaginação…E não esfregar direto na nossa cara algo que  deveríamos imaginar pra nos seduzir. Não sou consultor de moda, mas é por isso que até vestidos longos se bem usados se tornam tão sedutores quanto uma calça apertada.

Fora que as roqueiras tem coragem de fazer cortes de cabelo que nenhuma outra mais tem, claro que às vezes sai coisas bizarras, fazendo parecer que ela tem um bicho morto em cima da cabeça.

Mas outras vezes sai cortes incríveis, fora cabelos multicoloridos ou de cores exóticas que sempre será um atrativo a mais…

E é sempre bom ver meninas segura de si mesma, se vestindo como quiser sem se importar com opiniões alheias, esse tipo de menina que vai te fazer feliz pelo que você é não pelo que banca ser…

Não a pseudo-gótica se vestindo de maneira insinuadora cujo parece que verte luxúria de suas veias, mas a única coisa que quer é chamar atenção pra seu próprio egoes e fazer as pessoas acharem que ela é uma vampira.

Ou um aborto de rainha das trevas que seja…

Ela provavelmente  quer ser tiete de algum membro de banda ou outro visualmente apelativo… Ta cheio desses engodos por ai.

Gosto cultural!

dafner

Não, o gosto cultural não tem necessariamente a só ver com música, mas sim com outras coisas…

Vamos imaginar a seguinte situação:
Você esta em mais um encontro, e ela pergunta o que você gosta de assistir, você responde que gosta de filmes de terror, ação, aventura, fantasia e animações, ela te olha com cara de alguém que acabou de pisar em bosta de cachorro…

Na verdade você poderia ter citado apenas um dos tipos, o resultado seria igualmente o mesmo e isso vale para os seriados.
Então se você perguntar o que ela gosta, provavelmente vai ouvir “comédias romântica” e novelas… Isso se não correr o risco dela ser uma torcedora dos BBBs da vida.

Tem também o risco da menina tentar te impressionar dizendo que gosta dos mesmos filmes que você, mas quando conversarem do assunto a única coisa que ela vai saber responder é “nossa que da hora” “gosto muito, é muito fera”. E ficamos naquela situação constrangedora que sabemos que a pessoa não faz ideia do que falamos mas finge entender.

Você vai voltar pra casa com dor de cabela achando que  a teoria do caos faz mais sentido que o emburrecimento populacional provocado pela mídia.

E não, você não vai ter transado com ela, pois pra isso você precisa de um carro e não ser pedestre que pega ônibus ou metrô.
Agora a mesma conversa com uma rockeira seria diferente… Afinal ela tem uma personalidade mais forte, não tem frescuras, digamos que seu “lado masculino” é mais desenvolvido para apreciar violência, ação e gore r humor negro.

Ela começara te listando os desenhos que gosta de assistir.

Sim, porque esse tipo de menina não tem preconceito em assumir que gosta dessas coisas e consegue perceber como alguns desenhos hoje em dia tem cargas de comédia pesada demais pra crianças (onde é direcionado justamente aos pais que assistem junto).

E levando em consideração que uns 70% de rockeiras abaixo dos 27 anos tem fortes tendências nerd, é capaz de assistirem até animes.

Vocês vão discutir quais mortes mais sangrenta marcou sua mente em algum filme, ela não terá frescuras de ir assistir filmes pipoca como Mercenários com você no cinema… e ainda concordaria com seu comentário de como o Van Damme é uma bixinha e não tem culhões nem pra encarar o Jet Li.

E se você mencionar que gosta de esportes de luta, em vez de indagar que isso é brutalidade e coisa de tonto vai mencionar o lutador de wrestling profissional (luta livre) favorito dela.

Não vai achar que filmes épicos são chatos e não entender os subtexto e tramas do filme, achando que o foco principal era aquele objetivo óbvio… E secretamente vai gostar desse tipo de filme, pois os atores são cabeludos, e é claro que você nunca ficará sabendo disso, só agora que contei.

Casais e seus segredos não revelados que são parte da coluna que sustenta uma relação durável…..ahhhh! Simplicidade é tão bonita!

Fora que uma menina legal também gosta de cenas picantes, afinal ela é segura de si mesma e sabe aproveitar o clima que isso gera…

E o principal, não vai te encher o saco pra ver mais uma dessas comédias água com açúcar que só agrada adolescentes e mulheres de meia idade solteira.

ELAS NÃO VÃO TE CONVIDAR PRA ASSISTIR CREPÚSCULO!!!

ELAS VÃO TE AJUDAR A DETONAR CREPÚSCULO!!!

POR FAVOR, SE ENCONTRAR UMA MENINA ASSIM, A AME ATÉ O FIM DOS DIAS!

E ambos vão passar uma madrugada inteira  abraçados  assistindo filmes e seriados, xingando os vampiros vagalume e realmente aproveitando a companhia um do outro com essa ocasião, pois é um gosto em comum de ambos.

Seria melhor ainda se a madrugada for chuvosa ou fria…
Er…estou divagando aqui…

Snif! Que solidão…

Estou chegando no final da coluna, obviamente como mencionei no começo do texto, eu listei o que para mim era um “ideal de namorada” headbanger, tenho um ideal de namorada nerd que mais pra frente escrevo sobre isso.

E também não devem encarar isso como exigência ou coisa do tipo, é apenas um artigo de humor com um leve teor crítico e uma fantasia comum na cabeça de todo ser humano que pensa em relacionamentos amorosos…

i-love-rock-n-roll

Não que isso seja realmente nescessário, mas creio que não preciso ficar justificando, pois pra um bom entendedor, meia palavra basta.

Também nem listei tudo, pois não sabemos de cabeça tudo que nos atrai (e ficaria grande demais o texto), mas acredito que existem muitos caras como eu atrás de uma menina assim, e muitas meninas assim esperando um cara legal a conquista-la.

Fato é que não importa seu jeito ou personalidade, tenho certeza que em algum momento se identificou ( se não se achou em nenhum momento no texto, esta no blog errado).

E você, qual seu ideal de namorada roqueira?
E se for mulher, o que achou sobre isso?

Agora se for exatamente como descrevi, pode me dizer seu endereço que em breve irei até sua residência pedir sua mão em casamento e transforma-la na “Senhora Raposa” para ambos vivermos felizes para sempre, cercados de raposinhas saltitantes pela casa.

 

 

Anúncios

131 comentários em “Vantagens de se namorar uma rockeira!

  1. Desculpa, mas nada a ver a parte do “riponga vegan”. Sou vegan, headbanger e a parte do couro eu resolvo facilmente: couro sintético. É a mesma coisa, tão bonito quanto couro natural, e ainda é mais barato. 🙂

  2. Caramba, me identifiquei em quase todo o texto! Nada contra outros estilos, mais aah sim como é bom você encontrar alguém com os mesmo gostos! Você se sente realmente bem na companhia de uma pessoa parecida contigo. Gostei muito! (:

  3. Caro amigo Raposa,
    Deixou-me orgulhosa.Foi a coluna que mais gostei, não sei por que rs.
    Entre estas e outras razões você é meu amigo e a pessoa que admiro e dentre estas e outras qualidades que a vida provenha de aspectos positivos como uma boa ” cunhada ” para mim (uma namorada descente para você).
    Se me permite resumir estas tuas escritas em minhas singelas palavras:”Tudo vem de dentro pra fora, se ao contrario não é verdadeiro.”que eu quis dizer é que tanto faz o estilo, mas tudo que vem dentro de nós e que não sendo forçado para que os OUTROS gostem e tanto faz você mesmo e viver realmente em um “querer ” (no caso ai gostar de rock ) é a mais pura e bela arte de saber viver, de conquistas múltiplas.
    Roqueiras são garotas de atitudes e virtudes , sim,pelo menos é o que se espera das garotas que é de VERDADE, as falsas roqueiras é as que detonam nossa imagem em alguns aspectos.
    Gostei muito da coluna não tem muito o que dizer, você apontou muitos aspectos em que tenho a este estilo

    Atenciosamente,
    Paula Agus

  4. Estranho que eu e meu namorado gostamos de rock, mas vira e mexe estamos numa discussão sobre Beatles ou sobre o quanto eu canto mal as musicas da Joan Jett (embora eu ache que canto maravilhosamente bem) E algumas vezes essas discussões terminam em birras de um não falar mais com o outro. Mas também quando a gente pega pra detonar um Leleke da vida a gente combina direitinho.
    Mas a questão é que apesar de ambos gostarmos de rock, e termo rock é a unica coisa q é semelhante entre nós, porque eu gosto de rock 80tista, ele não é chegado, gosto de bandas femininas pouco conhecidas ele acha uma porcaria, ele gosta muito de Beatles, já eu não sou muito fã.
    E o mais triste, é que eu gosto de Psycho Killer (Talking heads) e ele acha chato. 😦
    Mas apesar dos pesares nos amamos pra ca&@l#0.
    As diferenças sobrevivem ao gosto musical, no meu caso.

    Abraço,
    Alexandra Gomes Marchiano.

  5. Eu tinha muita coisa para comentar. Num aspecto positivo, sim. Mas o sono me pegou e eu esqueci tudo, haha. De todo modo, em linhas resumidas, concordo com você e com sua amiga Paula. Claro que você listou os SEUS gostos e provavelmente os subtipos relacionados aos gostos dos seus ( amigos homens ) conhecidos. Mas em linhas gerais: Muito perfeito. É o que eu li uma vez, num artigo que eu não vou me lembrar o nome pq eu nunca me lembro de nada ( só o que for totalmente inacreditável). Num bar, não será o seu caráter que vai chamar a atenção. Será a sua beleza, sim. Mas como eu postei no meu blog, beleza não é apenas rímel e sombra. Beleza é atitude, é o modo de portar-se, o jeito de falar, o jeito que sorri ( e quando resolve ou não sorrir ) … tudo isso + o aspecto físico. E as rockeiras são tão mal vistas por tanta gente, acho eu, pois a maioria delas ( ou até o titulo ” rockeiro/a ” ) seja destinado a pessoa que apresente exatamente isso. Como você disse, ela ou ele não se sentem intimidados a ” ter que sorrir ” se não acharem graça daquilo. Claro que não são apenas as rockeiras, mas o tópico é sobre isso. Credo, e olha que eu ia falar pouco. Enfim, só pra deixar uma observação: adoro as hipongas. Mas não é, citando ninguém, uma pessoa. Um ideal. É apenas o traje. Pois das hipongas verdadeiras elas só existem em letras rimadas ou artigos perdidos. Pra mim, tão sensual quanto o boi esfolado kkkkk’

  6. Mais importante que qualquer detalhe, tem que bater aquele frio na barriga, tem que ser espontâneo… Casal de Rockeiros com tempo extenso de namoro é raro, mas muito raro. E sem querer esnobar: Tive muita sorte nesse quesito. Meu namorado é um exemplo de Headbanger desde 1975.

  7. Na boa?! O texto ta muuito maneiro e eu ri litros com “engodo” e a história do Van Damme, entre outras. Mas quanto a crepúsculo, bem,… vou dizer que é a melhor comédia que eu já assiti. Eu e duas amigas fomos assistir (pelo ócio) e quase nos colocaram pra fora do cinema, a gente só ria, mesmo rsrs. Aguardando por ler mais e rir mais.

  8. Vc desenha *-* meu sonho é ser desenhista de quadrinhos…
    Então gostei do seu texto, me identifiquei sim… Isso nos faz pensar em como somos esperadas por caras legais, que reconheceria nossa personalidade.

  9. Excelente. Me identifiquei com a maioria das coisas.
    Também sou headbanger, e ao mesmo tempo que tenho personalidade forte eu sou muito sensível, mas detesto gente fresca. Também sou ilustradora, graças a Deus achei um headbanger que me ama e também é ilustrador, então… você tem uma chance, basta encontrá-la ^^

  10. Putz, você nem me conhece e só falou da minha pessoa… além do mais do gosto cultural hihi. Ficou ótimo!! parabéns! 😉

  11. Obrigado a todos comentários, sempre fico grato pela consideração da pessoa de gastar alguns minutos em tecer uma opinião.

    Fato de ter moças comentando e aprovando, significa que consegui refletir nessas linhas mal escritas, algumas verdades em minha opinião.

    Agora só resta a todos homens, a jornada para buscar essa contemplação hehe!
    Então todas rockeiras que lerem ou leram a coluna, não seja como a do outro tipo que escrevi em outro artigo, isso afasta os caras legal e as fazem só se envolverem com cretinos, que toda mulher sabe como é mas as vezes fingi não ver por inúmeros motivos.

    Vocês são a nata da sociedade, e devem continuar sempre assim ^ ^

  12. Texto interessante,mas tem excessões que você não apontou algumas vezes,o fato da garota ser roqueira,não quer dizer que ela não possa ser uma bosta de pessoa,pois eu já conheci muitas assim,ainda mais se tratando de sentimentos alheios!!! Mas gostei do texto

  13. Cara, tu escreve muito bem. Gostei do texto e me identifiquei, já tinha pensamentos sobe esse assunto mas nunca pensei em divulgá-los ou escrever sobre isso. É bom saber que alguém no mundo pensa assim e teve coragem de dizer que pensa assim :p Parabéns pelo ótimo texto

  14. Me identifiquei muito com esse texto( principalmente na parte que diz que rockeiras não fazem cu doce).
    Ainda estou esperando encontrar um rockeiro de verdade com quem eu possa trocar algumas ideias…

  15. Gostei muito da parte que diz que rockeiras não fazem cu doce, me identifiquei muito, agora só espero um namorado que veja isso…

  16. Achei o texto bacana e concordo com boa parte dele… só foi dureza ler a quantidade de erros de português (concordâncias e etc.)… Cara, vc tem boas idéias, mas tenha mais cuidado com o português antes de publicar seu texto!

  17. Kkkkkkkkkk
    Cara, amei o seu texto, genial.. indentificaçao em 99% do conteúdo! (nao me recordo do 1% agr)

    As vezes eu me sentia “mal” por gostar de UFC, filmes sangrentos, necropsias (sim eu gosto, pois alem de tudo sou enfermeira) e me chamavam de bruta.. kkkk
    mas cara, parabens, um otimo texto e garanto q nao sou soh eu que sou assim!!!

    o desenho ficou massa!!

    • Bom, fiz novamente uma revisão, acontece que depois de horas escrevendo, a revisão incial se torna ineficaz, mas o corrigi pela segunda vez, se tiver mais alguins erros, me perdoe mas se até o Veríssimo tem um corretor profissional que segundo ele melhora 70% do seu texto, um pobre zé ninguém como eu não tem um conhecimento gramatical impecavel, mas tentarei me esforçar o melhor que posso pra evitar novos erros (muitas vezes deslizes pelo cansaço).

  18. Gostei muito do seu texto, reflete em grande parte o modo como sou e como me vejo, inclusive a parte de animes e de detonar Crepúsculo (acrescento 50 Tons de Cinza também), os únicos pontos que eu faço um adendo é com relação aos filmes românticos, porque dá pra ser um roqueira e ter um lado completamente sensível que te levará às lágrimas com filmes assim, e nem por isso seremos iguais à maioria das outras mulheres. O vestuário é legal, chega a ser idílico, mas infelizmente hoej em dia acaba sendo complicado para manter esse padrão, ainda mais no mundo corporativo. Que fique claro que não estou fazendo uma crítica à sua coluna, mas apenas querendo colocar uma pequena observação, pois muitos caras acabam procurando uma mulher que se encaixe completamente nesse padrão e só porque a lista inteira não bate, acabam desperdiçando a chance de conhecer mulheres incríveis. Cabe aqui aquele velho adágio: Nunca julgue um livro pela capa….
    Parabéns pela coluna que vim a conhecer através desse texto, gostei do modo divertido e crítico que você escreve e pretendo acompanhar seu trabalho…
    Obs.: Se você tiver cabelo comprido e quiser dar a honra de postar uma foto sua na minha page Sou Maria Shampoo e Daí?, é só me procurar na page ou no meu face…
    Kisses and Hugs!!!♥♥♥

  19. Parabéns cara, teu texto ta ótimo! Me identifiquei mto, parece que tu me conhece rsrs. Concordo com a maioria das coisas que tu falou, tanto na parte de detonar o crepusculo, quanto em odiar sertanejo universitario e amar assistir torneios de lutas e filmes de ação, etc. Se Deus quiser vou encontrar um rockeiro com ideias bem parecidas com as minhas.

  20. Muito bacana seus textos,seus comentários além de divertidos refletem a opinião da maioria dos caras realmente legais que conheço,achei seu ponto de vista bastante interessante em relação,não só as rockeiras,mas também as mulheres em geral,em minha cidade são poucos os caras curtem boa música, rockeiro então nem se fala! os “de verdade” são meus amigos a muito tempo e a maioria estão casados…apesar de me encaixar nos critérios que você listou, acredito que já passei um pouco da idade para você…mas,sou professora então, se precisar de uma força nas correções…

  21. Vulgar nem sempre está restritamente
    ligado ao que se veste, já vi muita moça ai bem vestida,
    vestidinho e nada muito a mostra, ser uma tremenda vadia!
    dando em cima dos namorados das outras assim na cara
    de pau…acho que só isso mesmo que eu não fui de acordo.

  22. Ok… Me identifiquei com a maioria das características descritas, agora só falta aquela cena em que o cara interessante, inteligente e rockeiro, chega e se apaixona por mim! kkk… Achei foda o post… mas onde eu moro é impossível, aqui está repleto desses peõezinhos adoradores do “funknojo universitário” que cheiram bosta de cavalo, usam uma frigideira na cintura, se dizem sertanejos, mas nem sabem quem foi Tião Carreiro, e esses só interessam à garotinhas interesseiras e sem conteúdo… Esse Brasil ta perdido mesmo! É tanta gente sem cultura e sem opinião formada, sorte que existimos!!! \o/

  23. “Não vai achar que filmes épicos são chatos e não entender os subtexto e tramas do filme, achando que o foco principal era aquele objetivo óbvio… E secretamente vai gostar desse tipo de filme, pois os atores são cabeludos, e é claro que você nunca ficará sabendo disso, só agora que contei.

    Casais e seus segredos não revelados que são parte da coluna que sustenta uma relação durável…..ahhhh! Simplicidade é tão bonita!

    Fora que uma menina legal também gosta de cenas picantes, afinal ela é segura de si mesma e sabe aproveitar o clima que isso gera…”

    Minha cara isso! hahahahaha Perfeito!

  24. Uau!!! amei o texto!! Fico feliz por ver q ainda existe homens q apreciam mulheres assim.. achei q eles já tinham sido extintos rsrs

    Parabéns pelo texto!! mas uma vez me surpreendi com sua forma de escrever! Você deve ser uma otima companhia 😉

  25. karalho mano vc insulto a minha banda favorita se escreve SlipKnot nao slipikinot ta parecendo o idiota do meu irmao pior do que isso é escreven ganso rosa em vez de Guns ‘N Roses mas o resto foi bem feito !

  26. Eu combino com quase tudo, mas tá faltando é homem desse tipo onde eu moro, vc só vê funkeiro pra todo lado! Amei o texto tá de parabéns!

  27. Um troço que me deixava em dúvida era o fato de tantos caras roqueiros acabarem muitas vezes preferindo justamente as não-roqueiras. Me dava nos nervos, aqueles baita pedaços-de-mau-caminho com umas gurias nada a ver com eles (e eu sobrando haha). Mas um amigo uma vez esclareceu: “muitas vezes a gente acaba preferindo uma mina que não é roqueira por causa da aparência, mais feminina e tal, mas acaba se ferrando porque é chata, fútil e não tem nada a ver. Mas uma hora a gente se cansa disso e acaba preferindo uma mina roqueira, uma mina ‘bróder'”, dizia ele. Os homens também têm que se ajudar…:-P

  28. oi muito esquisito isso meu vc acha q tem capacidade pra escrever uma materia sobre rockeiras e por que vc naum conhece mesmo as rockeiras se exerga cara vai procurar a sua laia…ou a sua toca raposa.qro te conhecer >:-(.8897072595!

  29. todos desse blog sao totalmente ridiculos. os homens preferen as rockeiras ou as patricinhas e obvio q as rockeiras revoltados.

  30. po meu caramba esse blog e chato pra caralho ninguem precisa pra com os outros mostrar os sentimentos! entao, vamos brincar de vida cada um cuida da sua!!!!!!!!!! :-Q:-V

  31. cara amei esse blog sou rockeira e eh bem dificil achar um garoto q pense assim pq aonde eu morro e pior q entrar na fila dos ingressos para o rock in rio.pq akie so tem funkeiro ateh hj so conheço um rockeiro q eh meu prof de informatica ae passa seu nome todo pra mim te prorcurar no face vou te passar o meu Gabryella Almeida. me prorcura lah.

  32. Adorei o texto. A parte “faz cara de paisagem e diz que gosta de Latino e Parangolé” foi ótima!! Já passei coisas parecidas com rapazes que não curtiam rock ou metal rsrsrs… Me identifiquei bastante com o texto e repito o que várias já disseram acima: aqui onde moro não acho ninguém que curta este tipo de mulher. Tanto que meu ex namorado morava em outra cidade, e olha que eu moro numa cidade bem grandinha (acho que o problema é a região da cidade onde moro) rs…

  33. Eu acho q a magia diferente se é q pode chamar assim, é viver a vida e não ligar em manter a pose, simplicidade é tudo, como vc mencionou, tem seu valor. Se produzir toda daquele jeito num dia, nem ligar de sair de óculos e sem maquiagem no outro. Valorizar a curva mais importante q é o cérebro. E outra, sem essa de mostrar algo pra impressionar macho, sinonimo de carência isso. Apreciar a própria companhia acima de td, lendo um bom livro, a pessoa tem q se valorizar primeiro, isso é refletido na sua beleza, de que adianta exibir uma bela carcaça, ótimo gosto musical, se a Rockeira é simplesmente mais um protótipo da moda dark.

  34. me identifiquei , sou uma rockeira e posso dizer que sou assim , como todos dizem explosiva e falo exatamente o que penso , me visto como bem entendo , mas essas coisas não importam , você escreve muito bem , parabéns.

  35. eu sou rockeira,me considero até um pouco gótica,tem um menino na minha sala q ele ñ fala q gosta d mim,mais eu vejo no olhar dele,e os amigos dele ja falaram pra mim,e o engraçado é q ele ñ é rockeiro e se apaixonou por uma rockeira q corta os braços!!!bjs!e que os meninos do mundo do funk,deixe d ser preconceituoso com as rockeiras!!chupa funk!kkkkviva a banda GLÓRIA!

  36. Adorei! HAHAHA! Muito foda tudo que foi dito, me identifiquei bastante \o
    Ainda bem que achei meu nerd pra dividir tudo isso agora, yeaaaaaah! \m/

  37. “Não vai achar que filmes épicos são chatos e não entender os subtexto e tramas do filme, achando que o foco principal era aquele objetivo óbvio… E secretamente vai gostar desse tipo de filme, pois os atores são cabeludos, e é claro que você nunca ficará sabendo disso, só agora que contei.

    Casais e seus segredos não revelados que são parte da coluna que sustenta uma relação durável…..ahhhh! Simplicidade é tão bonita!

    Fora que uma menina legal também gosta de cenas picantes, afinal ela é segura de si mesma e sabe aproveitar o clima que isso gera…”

    Com certeza!!! Ate parece que esta me descrevendo 😀

  38. Legal, seu post serviu para ver que ser rockeira virou moda, devido a grande quantidade de menininhas querendo ser a Sra. Não sei oq, e obvio falando o que se quer ouvir fica mais fácil conseguir! Huahuahua boa sorte!

  39. Cara mt bom o texto,penso praticamente da mesma forma que tu.vi varias mulheres comentando que esperam encontrar alguem assim,cara onde estao essas mulheres?! Pensei q nem existiam mais.Nunca achei nimguem assim.

  40. gostei kd vc disse que roqueira não e c* .doce mais não gostei quando vc falou mal de umas das bandas que gosto pó sou roqueira me considero gótica e amo quase todo o rock de puk e gótico menos o melado demais acho muito emo nada contra eles acho ate sipaticos não sou muito relig…mas creio sou respondona sim brigona e brava sim meu chapa mas se não pisarem no meu calo tá tudo bem na boa mas não .obs:que usa mini sai ;shot ou deconte não e uma vadia morou gostou de roupas curtas ate as mais logas vistou o que eu quero sou foda ninguem ter nada ver com isso a vida e minha faço o que eu quero tenho pai tenho mãe sou de maior .e muitas ai que so vive bem vestidinha as vezes são as maiores piranhas sou bis sexual e dai vai toma no ca®@|#* do seu c* e chupa p@| por ai ter muita gente falado mau de roqueiro por ai tirado vc raposa so nã gostei da parte das roupas curtas e fala mau da banda .voltado que fala mal de roqueiro por ai nas redes sociais ou falado por traz mais não ter coragens de enfr

  41. que fal mal de roqueiro e pio que meus amigos bibas são tudo um bando de fruta o que não ter o que fazer com a vida a não se fala dos outros so pode se pagodeiro ou funkeiro so não falo mal de todos os fankeiro porque tenho amingos que curtem funk que c@®@/#* mais fazer o que alguns deles gosto da minha music .e odei ser coparado com emo …

  42. meu nome e marcelina garota 100% rock não e poq.sou gótic que sou obrigada a gosta só da music que faz parte da minha trib .gosto e musica gótic .e music punk .deat metal .emo mais ou menos nem tanto muito e muito.emotivo mano .e todos que não me conhece ver minha cara feita e com mendo pensar que vou ataca-los não vou se não enche o saco da minha paciencia se eu vou pra cima e pra mim defende e sou muito impaciente e estressada faço loucuras pra mim protegem .não tenho limintes de minha força ..bjs curtir os seus cometarios mim edetifique com quase tudo não com as roupas e fala mal da banda tambe .raposa vc um bom da atrevida rock girl .

  43. rock girl a vapin do momento .se fumo ou não fumo se bebo ou não ou faço um monte de parafenalia por ai não e da conta de ninguem .gosto de filme de terror mesmo ação sim epico menos de romance .gosto de cabelo pintado mas não punk e não gosto de se conparada com emo isso me deixa fula da vida sempre há alguma diferença e os bando de filhos da mãe não consegue ver eu a gótica e os emos odiamos isso essa comparação mesmo um se dado bem com outro ou não alguns de todas as trib se dão bem com uns outros não com todos ou com ningue que não seje da sua trib.e há palhaços falado mal de roqueiros por ai ninguem mim alimenta me veste paga algo pra mim e etc pra mim critica jugar .maisse alguem raposa fala mau de vc revinde ninguem faz nada por você seja voc mesmo raposa .(Frase de uma gótica=O belo de ser gótico e ter o dom exegar o belo nas coisas mais simples ate as que são consideradas mais bizarras que os demais não consegue ver ) .de marcelina a rock girl vapin ……termos que aprend

  44. sou gótic pos-punk apensar de ser gótic e curtir as minhas musicas góticas o estilo de roupa e amar literatura pricipalmente que fala de morte ou de da vida contubarda dos outros e as pessoas achare estranhas a cara feia as maiorias das vezes e as pessoas ate os meus colegas ficão em duvid se to de bom humo ou não e ta nem ai tenho traços de punks as girias adoro cabelo colorido e a rebeldia e não me calo para injustiça respondona liguaruda brigona quando levo um tapa nâo so do dois mutiplico por oito divido por dois bonto mesmo moral nessas piranhas mentidas a bestas nesses boyzinhos filho de papai não tenho paciencia pra pouca meda vai encher o saco de outro meu ainda bem que não tenho sangue de baranta pra ouvir desaforo de party girl e playboyzinhos que devil os leve kkkkkkkkk e bom eles resarem muito pelas suas almas porque aqui na terra se mexe comingo ter sua senteça e uma bela mão na cara ………..fiz teste que tipo de rockeira sempre dava 50% gótic e 50% punk.

  45. as maiorias das minhas publicações estão com erro de português porque estou cansada ou as vezes na correria do dia a dia.as vezes a pressa e inimigo da perfeição.que devil o field leve meus inimigos pro hell .kkkk.Vida aos amigos e morte aos inimigos.há vir as outras imagens menos seu desenho que não consigo abrir.só a única achou.sspirs.não existe tipo de rockeira inojante depende de cada pessoa não defendo Pq faço parte da cultura umas são vardias outras não de bom humor ou mal humorada sempre depende do dias as vezes mais as maiorias não rir pro qualquer coisa rir se quiserem e tiverem vontade não e obrigadas a rir serem pressionadas pelo mundo.riu quando quero se tiver vontade não devo sou livre não vir por mundo nem pra agrada e nem pra desagrada.goste de mim como sou e não que deveria parecer.bjs sangrentos.

  46. Obs:hà gótico metralheiro e o mesmo de headbanger.Obs:ñ porque sou muito de de girias não e porque que não faler.emo como restart e chato pra c@®@/#*.NXzero e acho que passar essa banda com cantores emos entre outros bem dizer 99% e um tédio .etc.retira esse papo de emo /não sou fanatica sou gosto das musicas que leva estilos Obscuro o que transmiter ou algo que ele transmiste que ti deixa ligados conectados a eles…Não e questão de fã e questão de gosta ou ser umas das preferida como SLIPKNOT.e pesado não considerou gótico mais vai gosto.vou gosta de outros que não são do mundo gótico sim mais sempre mais das bandas góticos 99,75% ou que levar sentimentos Obscuros negros e revoltantes sou mais ligada. EX:.Lacrimosa,Epica,Sirenia,lacuna_Coil,Nightwish,Lacrimosa,Industrial,Evanescence,Marilyn_Manson,Deathstars,e uns dos obscuro absoluto que Black Sabbath.Rei das trevas senhor da noite etc .kkk.

  47. há a publicação 71 não vale envie se quere antes de corrigi-la ou adicionar mais coisas.a publicação 72 e que valer .bjs sangrentos para minhas vitimas Fieis de sangue quente .

  48. Muito tri(legal) tua coluna.Me descreveu inteira. Seria interessante divulga-la em mais lugares para pessoas comuns entenderem o q eh ser roqueiro/a, mas seria perda d tempo a maioria nao merece ou nao tem capacidade mental pra entender. Vc eh um genio. Me acha no face, adoraria te conhecer pra dividir opinioes e ideias.

  49. hUMM, EU E ALGUMAS AMIGAS CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE…ROQUEIROS GOSTAM DE PATRICINHA!!
    Adoro roqueiro, mas infelizmente eles estão sempre com um triça do lado, e não olham muito para roqueiras( fiz observações),apesar de ja estar passadinha com meus quaseee 50 os caras que olham e paqueram são mais do tipo eu uso camiseta polo e gosto de todo tipo de musica..menos rock. A maioria dos roqueiros são machistas atrás do sexo frágil. Tenho um amigo que diz que as roqueiras são dragões,feias ou estranhas, ele é meio punk..mas fica de olho em mulher com conteúdo glutal rsrs. Esses dias tava dizendo para minha amiga( novinha) pagodeira que adora crepúsculo.. vc vai arrajar um roqueiro e eu vou acabar com um pagodeiro, como ela ja foi em alguns roles de rock comigo concordou de pronto..e bla bla bla isso nunca vai mudar..homem é homem mulher é mulher e rock n roll não é para os fracos hehe

    • como te compreendo , todos os meus ex namorados rockeiros duraram mais com patricinhas do que comigo que sou rockeira… va se la compreender este mundo

  50. Me indentifiquei, apesar de que, só não uso roupas de couro por falta de dinheiro mesmo, nao sou totalmente independente, financeiramente falando, ainda mais por estar no meu primeiro emprego, e por ter ainda 17 anos, mas isto de idade, só consta e faz diferença quando se trata de documentos, fora isso, nao me considero tão nova de mentalidade, apesar da droga da insegurança, posso ser insegura e sei que se eu nao trabalhar em prol de mudar isso, pelo menos uma tiazona rockeira de bem com a vida e com a natureza, eu vou ser! A menos que uma garota com esse tipo de personalidade,apesar de insegura mereça alguem que seja paciente e tope discussões profundamente reflexivas mas tbm goste de me fazer rir parecendo uma doida gargalhando alto ou que me faça ter um ataque de risada gostoso, ate mesmo dentro dum banco, ta otimo!rs

  51. . Bem , sou Rockeira não gosto muito de me classificar a um estilo mas se eu tivesse que fazer estaria entre as hardcore . Animes .. ? Prazer , Otome de coração aqui . Séries , eu amo . Minhas preferidas são TBBT e SPN . Apesar do jeito meio durona eu sei ser muito kawaii . u.u ‘ Filmes .. eu gosto de quase tudo . Menos filmes nacionais (são poucos que eu gosto ) . Mas prefiro sagas do tipo , HP , Senhor dos anéis e Percy Jackson e etc . Sabe , esses que ninguém assiste tudo huehuê :v . Uma coisa que você não mencionou mas eu AMO é ler 🙂 , gosto de tudo mas minha escritora favorita é J.K Rowling ‘ fora poesias . E bombas , gosto de bombas . Mas ta , vou parar por aqui huehuê . Tenha uma boa noite .

  52. Acho que se escreve SLIPKNOT,e eu curto rock muito ,mas não me visto.Gosto de jogos nerds e eu sou Directioner e RBDmaniaca mesmo que falem que isso não existe e que é clichê! Eu não ligo! Mas eu discordo,não curti o que você escreveu!

  53. Meu fala serio nem tds as roqueiras sao igual, tds tem estilo diferente conheco varios e tds sao diferente tem mulher roqueira q nao chega em homem ate pq homem q tem q chaga na mulher,algumas sao timidas outras nao.tem roqueira q nao gosta de tato outras nao gosta de coloca aqueles brincos alargadores entao nem tds os roqueiro(a) sao igualis entao veja esses conseitos.A agora o fato de um roqueiro(a) nao gosta do crepusculo depende de cada um ums gosta e outros nao ate pq ninguem e igual ,e muitos dos roqueiros gosta do crepuscolo ate pq e um filme q tem sangue brigas sangrentas mordidas etc .mas nd contra cada um com seus gostos .Mas quem identifico com seu texto ai e pq ela e realmente o tipo de mulher q vc q, e ela e roqueira com mais atitude mas algumas nao sao assim tem muita roqueira q e timida mas tem uma otima cabeça pra relacionamento ate pq ja vi e so assim ,mas se esse e seu ideal entao seja feliz com uma roqueira q gosta das msm coisas q vc.O seu texto ta otimo parabens apesar de nao concorda com certas coisas,mas ta muito bom

    • Ja tava achando seu comentário ruim pelo tanto de incoerência (ainda mais ao que se refere a mim) ai chegou na parte do crepúsculo e ja o autenticou como algo que não merece ser lido até o final!

    • -.- crepúsculo .. a serio … se quer ver sangue veja walking dead não precisa de ver vampiros que supostamente são seres que deviam matar e não apaixonar se… crepúsculo é para pitas com fome que acham que vão encontrar o amor da sua vida em concertos do justin bieber

  54. Oi ,bom nao achei ruim seu texto,ta muito bom algumas coisas mas outras nao, assim mas tem roqueiros q sao muito diferentes, tipo meus amigos eles ama o crepusculo so pq tem sangue etc,mas nao leva a mal nao e so minha opiniao mas nd contra vc ,fica desprecupado algumas coisaas do seu texto gostei .

  55. Ser rockeira n é modinha é só curti um bom rock, e ter alguém q compreende seu estilo de ser, e que ultimamente vem sendo copiado por modinhas idiotas, usam um estilo dotados por estilistas consumistas, aff!

  56. Concordo com muita coisa que você disse,principalmente a parte de assistir seriados no frio,mas,pra min isso ñ passa de um sonho !

  57. Ahahaha, estou para ver roqueira bonita e bem arrumada, a maioria tem um visual horroroso, como se estivesse suja. Não têm cultura, a não ser a do ‘rock’. Só conhecem bandas e músicas. Bem cada um tem um gosto omeu certamente é o oposto de tudo isso. Gosto da beleza, da lebe sofisticação, da simplicidade e da boa educação.

  58. Texto bem legal, e na minha sincera opinião, o que vc expressou nada mais é do que a verdade, básica e pura, por mais belo que alguém possa ser se não tiver algo a mais, gostos em comum ou uma simples concordância, fica quase impossível o entendimento, afinal de contas água e óleo não se misturam rsrsrsrs (a não ser que sejam mexidos, mas ainda sim uma hora voltam cada um ao seu lugar). Não consigo entender porque a grande maioria das mulheres ( e homens) complicam coisas tão simples, e não estou dizendo isso por ser roqueira/metaleira/headbanguer (fica a critério de cada um, essa interpretação), a vida é simples e ponto, frescura só empata ela, e ainda rouba os melhores momentos. A vida é muito mais do que aparência, carros,dinheiro e outras futilidades, as pessoas já deveriam ter aprendido isso há muito tempo, e também deveriam saber que ter opinião própria, bom humor e uma certa irreverencia, as vezes são os melhores afrodisíacos e atrativos que um ser humano pode ter.

  59. Poxa, Raposa… Mitou muito no texto! Realmente descreveu com êxito características peculiares das rockeiras (falando de modo geral, visto que há subclassificações dentro desse próprio termo, e em tão extensa quantidade, que chega até perto de se igualar as subvertentes do rock e/ou metal)!
    É importante relevar também o fato de que namorar alguém “compatível” culturalmente possibilita ao casal curtir experiências que envolvam o gosto dos dois, o que pode ser moderado em termos de frequência de acordo com a preferência do casal, claro. Tudo isso é questão de se manter confortável ao lado de quem se gosta. Perfeitamente compreensível.
    Quanto aos metalheads que optam por garotas que sinonimizam totalmente o seu oposto, só o fazem por falta de observação. Sempre há garotas vaidosas e femininas nesse meio; embora os “filtros de busca” cada vez tornem mais difícil encontrar, vale muito mais a pena usar seu tempo e saliva com o tão importante “achado”. São mesmo agulhas no palheiro. Dá pra conciliar tudo isso ao mesmo tempo. Particulamente, prefiro não me rotular. Mas se o fizesse, os termos seriam ” headbanger/metalhead”, já que ouço quase unanimemente Death e Thrash Metal, com uma pitada de Black e Doom. Esse meu gosto “exótico” jamais me impediu de me preocupar com esmaltes, cabelo, maquiagem ou modo de vestir. Acredito que essa associação de masculinidade às mulheres underground se dá por pseudo rockeiras que acreditam que feminilidade e alternativismo (não sei nem se esse termo existe) não se misturam, e isso é uma visão limitada e rotulista do que realmente se é. Ser “do rock” é um estilo de vida, algo onde você se encontra porque de certa forma lhe representa, mas não se pode deixar jamais que isso tome as rédias quando na verdade sua vida é você quem dirige.
    Parabéns, você tem uma ótima visão acerca do que almeja e vive, tá no caminho certo! Continue escrevendo.

    HAIL from PARAÍBA! \,,/

    “Intense metal is all that you need!” (Exodus)

    • Ah, e quanto ao assistir ao Wrestling… vale treinar também, o negócio é aguentar um round! (Muahuahua)
      Eu já treino judô e wrestling há anos, vale bater de novo na tecla de que isso não impata feminilidade.

  60. Me identifiquei com quase todo o texto.
    Gosto de garotas rokeiras e que sejam inteligentes.
    Eu sei que rokeiras por natureza são inteligentes…mas vai saber né?!!

  61. Consegui me identificar mais fácil do q podia imaginar, sou desses tiposde rockeiras! 😍😉

  62. kkkkkk Texto legal, o meu maior problema é achar garotas q curtam um metal atual, um metalcore, um post-hc, um Deathcore, e ate um withmetal pq sou cristão, entao so escuto bandas cristãs, ate agr achei so garotas q curtem bandas modinhas, ai nem me interesso, mais deus está reservando a minha, (se ela curtir Antestor eu caso) kkkkk

  63. so n gostei pq n vi falando do grunge, so grunge e nao uso coisas de couro etc mais tenho meu proprio estilo cuturno blusa de flanela poderia ter falado um poco das mulheres grunges tbm pq n? 🙂

  64. Caralho! Dei altas risadas com algumas falas suas tipo vampiros vagalumes e entre outras (só citei essa pq o texto e cumprido e já não lembro das outras T.T)
    Gostei bastante da coluna meus parabéns!

  65. Sou roqueira porem estou tentando me encontra por completa,voce me ajudou em certa parte valeu. Sou bem louca digo o que penso,como e quando eu quero,sou sincera sem ser ignorante mais tem hora que nao da pra aguenta a ignorancia,porque eu nao tem la muita paciencia com certas pessoas,uma coisa eu seu tenho um genio muito forte.

  66. Nossaa perfeitooooo texto me indentifiquei totalmente #Raposa está de total parabéns se todo homem fosse igual a você seria perfeito beijaaaao gato tá de parabéns

  67. Eu adorei o seu post, eu sou roqueira e me identifiquei com tudo o que você escreveu então estou esperando você vir aqui no meu portão, pedi a minha mão em casamento e me transformar na “Senhora Raposa” para ambos vivermos felizes para sempre, cercados de raposinhas saltitantes pela casa kkkk
    Estou brincando kkk então só tenho a lhe elogiar e dizer para continuar a escrever textos como esse!

  68. Sou rockeira ❤ tenho 14 anos e tenho essa otma,amavel.pft,inteligente. Decisao de ser rockeira desde os meus 11 anos kkk
    Bom adorei sua expressao ai
    Poxa vc deve ser o tipo do rockeiro pft sonho de toda garota ❤
    Bom achei super interessante suas postagens ❤ "foda-se a sociedade. Certinha.julgadora.e que fazem colagem de rotulos em pessoas.o que importa é ser eu mesma…… essa q eh minha meta " kkkk add no whats 016992437635 preciso de amgs novos 😦 sou legal rsrs

  69. adorei a postagem … identifiquei me com quase tudo , e digo uma coisa a treta de ” os 2 rockeiros felizes para sempre não existe”, porque eu tenho um temperamento fdp e todos rockeiros (quer sejam homens ou mulher) que conheci são iguais ou piores por isso num casal a mínima discussão é “redbull dar te asas” para todos por isso ou me aparece um rockeiro versão padre ou viro uma freira satanista.

    p.s claro que também não espero ter um relacionamento tipo Cinderela, sou demasiado livre para isso , e também é por isso que os meus namoros não duram muito tempo pois agora toda gente espera ter “amor de vida” 8 vezes num ano

  70. HáHáHá! Seria idiota se eu dissesse que me identifiquei como outras garotas que aqui comentaram (não estou tirando ninguém).
    Podemos perceber que este teu post fez e ainda faz sucesso kkkkk
    isso porque tudo o que disse faz sentido.. e mais! É VERDADE!
    Cara meus parabéns! durante muito tempo nós. (meninas no qual você citou) questionávamos isso… e ai! BANG!!! você faz um post sobre este assunto!
    é ótimo saber que pessoas como você admiram nossa personalidade…
    Beijão..
    cuidado não levar umas porradas!
    bora jogar um cs online qualquer dia…..

  71. Então sobre a parte do filmes eu sou Rockeira e não gosto de comédias românticas e adoro os fomes da Marvel eu prefiro filmes de ação

  72. Sou Antonelhe…
    Velho so vou namorado com alguem que pensar como voce e que odeie crepusculo,nao sei se escreve assim… mas isso nao importa!
    Virei sua fã<3

  73. Por mais caras assim, meu Senhooor!!! Hahahaha
    Valeu, velho! Verdadeira homenagem às mulheres que curtem o bom e velho rock’n roll.

  74. Sou Roqueiro metal pesado de 50 anos, e queria ter privilégio de namorar e casar com uma roqueiras das antigas se possível, fica aí meu pedido,

  75. Caaaaaaraaaa cheguei ontem no seu blog, bom sou rockeira desde os 11 anos (acho que isso não era importante fala mais ok), eu amei essa coluna vc escreve muito bem e é um excelente crítico e eu me identifiquei…. Fazer o que né! Kkk bom, resumo, amei seu blog e amei sua coluna sobre as rockeira e amo sua forma que se expressa. Esta de parabéns! Bom trabalho… Xau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s