Charge: Filme do Capitão América!

Não, eu não estou postando atrasado, fiz essa charge pra turma do meu Facebook e orkut…e descobri que sou tão chato que ninguém comenta minhas postagens por lá XD

Sério, eu poderia postar uma foto minha pelado que ninguém se apaixonaria ou teria uma crise de riso insana pela visão dessa imagem perturbadora…

Pois é…muito triste…

Mas agora que tenho um blog vou postar algumas charges atrassadas por aqui, a primeira vai para quem assistiu ao filme recente do Capitão América e não estava na cena romântica dormindo ou devorando a cara de alguma menina…

Casais se pegando em cinema…como eu os odeio…
Vá se ferrar, eu não sou solitário…Sou um sociopata mental sem vida social, é diferente…

Voltando ao assunto, clique no “leia mais” para ver a charge!

2 comentários em “Charge: Filme do Capitão América!

Deixe um comentário

